Publicado por Reiken
(traduzido do espanhol: Verônica D’amore)
Como todos já sabem quando nos encontramos com falta de vitalidade ou se instala em nós um sentimento de pesar, de tristeza sem razão de ser, ou seja, que possa fundamentar esse estado de ser, essa atitude cansada, pode ser pelos fluidos que vamos acumulando em nossa aura. A aura está formada por camadas diferentes de vibração eletromagnética que envolvem todo nosso corpo físico e que não podem ser visíveis ao olho humano, embora você possa treinar essa visão e também possa chegar a ver com a câmera Kirlian que pode captar a aura dos seres vivos.
Se esses fluidos permanecem durante muito tempo nas camadas de nossa aura se tornam persistentes alimentando-se dos sentimentos que contêm uma carga negativa e que aos poucos vão transferindo camada por camada até chegar ao nosso corpo físico adoecendo-o.
Além disso, pode-se sentir depois de estar em lugares onde se aglomera muita gente, onde se acumula tensão, onde tenha havido conflito e também ao estar em lugares que foram portadores de uma carga especial, como prisões, hospitais, sanatórios, cemitérios, enfim, há muitos lugares, pessoas, objetos que contêm cargas negativas e que por sua sensibilidade você pode absorver e contaminar seu ser. Ou então pode estar contribuindo para o processo de limpeza de lugares ou objetos. Veja, talvez, você não estivesse consciente desse trabalho que faz. Assim pode vir muito bem a entender o porquê de seu mal-estar e por que acontecem essas coisas. Bem, cada vez que intuímos que podemos estar carregados desses fluidos devemos fazer o seguinte:
VISUALIZAÇÃO DE LIMPEZA ATRAVÉS DA LUZ
1º. Deve visualizar que lhe cobre por completo uma luz branca azulada. Mantenha esta imagem em sua mente durante pelo menos uns minutos.
2º. Agora e uma vez que lhe seja fácil manter esta imagem, você deve fazer chegar às suas mãos esta mesma luz e que cresça delas
3º. Passe suas mãos da cabeça aos pés, em frente e atrás (uma passagem de arrasto) três vezes.
4º. Sinta que com cada passe você elimina de si a sujeira e o lodo, ou faíscas pretas. E depois faça três respirações profundas e se mantenha nessa luz branca azulada.
5º. Observe como vai enchendo-se de luz, vai brilhando mais e mais.
6º. Quando se sentir cheio de luz é o momento de sacudir suas mãos e visualizar como saem delas e como se solta a última partícula de sujeira.
7º. Agora envolva todo o seu ser com a luz violeta que tudo transmuta. Permanece nesse estado de luz violeta durante um tempo, banhe-se na luz violeta. Este banho pode fazer aparecer emoções, choros, risos. Permita-se, deixe ir embora, você está transmutando, tudo é perfeito... respire e confie.
8º. Quando sentir que essas emoções vão se equilibrando, visualize-se agora com uma bonita e refrescante luz dourada. Decrete que esta luz envolva todo o seu ser durante o tempo que precisar e agradeça por estar de novo em união com o seu ser.
9º. Se você tiver oportunidade de lavar as suas mãos, faça-o assim que puder, é a forma de liberar toda emoção carregada nos chacras de suas mãos.
Com este simples exercício de visualização na luz, você poderá limpar o seu campo energético em qualquer momento e em qualquer lugar para manter-se em estado de harmonia e equilíbrio.
Fonte: Aqui e Agora Meditando
Nenhum comentário:
Postar um comentário