terça-feira, 25 de setembro de 2012

As Formas-Pensamento e a Energia


O Objetivo deste experimento é mostrar de maneira prática que nossos pensamentos não são meras combinações de reações químicas, ocorridas num órgão principal chamado cérebro. Nossos pensamentos são criações vivas, e adquirem comportamentos peculiares, com características de quem o criou. Sendo criações geradas por nós mesmos, somos também os senhores destas. Isto nos possibilita governá-las e fazê-las cumprir funções predeterminadas. A técnica de se fazer tais criações foi desenvolvida ao longo de cinco anos de práticas diárias, com provas irrefutáveis de influenciações à distância por meios pára-físicos. A fim de evitar desde já qualquer mal-entendido, convém ressaltar que não se trata de nenhum ritual de magia, religioso, ou bruxaria. Consciente ou inconscientemente estamos criando pensamentos. Muitos destes adquirem vida própria, e, por não serem programados e governados adequadamente, se tornam errantes, gerando verdadeiro caos de obsessões e destruição da pessoa-emissora, pessoa-alvo e coletividade. Os detalhes de como isso acontece serão abordados mais à frente.

Históricas

Existem várias literaturas históricas que falam sobre as formas-pensamento. Entretanto, nenhuma cita como controlá-las. Tenho a absoluta consciência de que posso estar revelando uma arma poderosíssima para aqueles que tendem para o lado ofensivo. Entretanto, revelo a possibilidade de neutralizar tais forças que estão 24 horas por dia nos bombardeando, sem nos dar a menor chance de nos defendermos ou nos conscientizarmos delas. Ao andarmos pelas ruas, ao adentrarmos no ambiente de trabalho, ao estarmos em locais estranhos, podemos sofrer ataques de formas-pensamento que nos são emitidas. Sentimos mal estar súbito e não sabemos porque. Atribuímos a alguma disfunção física. Mas sabemos que isto é a conseqüência de um desarranjo energético. A causa provável pode ser a emissão de um ser artificial, criado mentalmente para nos atingir.

Ambiente Estranho

Num ambiente estanho, ou mesmo em lugares abertos, as pessoas estão constantemente pensando. Isto gera energia. Devido às mais variadas formas-pensamentos-energia, sofremos alterações e choques constantes, pois a energia criada, ao chocar-se com a nossa psicosfera, cria um distúrbio, devido à diferença de cargas. Exatamente como um curto-circuito. O resultante será dores de cabeça, mal-estar, insuficiência respiratória (falta de ar), nervosismo, etc. Assim a defesa é necessária.
O outro ponto importante a ser abordado é que somos limitados por barreiras físicas. Mas a mente se manifesta em qualquer ponto do universo instantaneamente. Você pensa, você está. A manipulação da forma-pensamento o possibilitará absorver conhecimentos de qualquer parte do mundo, sem a necessidade de nos deslocarmos fisicamente. A isto chamo de TÉCNICA DO OBSERVADOR. Trata-se de uma forma-pensamento criada conscientemente. Ela será comandada e executará funções várias, como por exemplo, absorver informações à distância.
O que é Forma-Pensamento? 
Formas-Pensamento: "elementais artificiais ou formas de pensamentos, assim chamadas porque são formas dadas a uma porção de essência elemental pelos pensamentos da Humanidade e podem operar sobre o homem 
de maneira benéfica ou maléfica, segundo a natureza de tais formas mentais".

GLOSSÁRIOTEOSÓFICO
H.P Blavatsky
Ed. Ground

Nenhum comentário:

Postar um comentário