domingo, 7 de outubro de 2012
CIGANA...
Olha nos meus olhos.
Veja meu EU.
Sinta o amor,
veja o soneto da cor,
O som, a cor e a beleza,
transmutando no arco íris
que vibra na aura
dessa eterna aprendiz...
Os Olhos de uma cigana,
não é complexo,
é firme e direto
entra dentro de cada SER,
de cada Cristo Interno,
compactua separando a essência do EGO,
do self, e da matéria,
A Cigana canta, dança,
vibra na emoção total de planar e sem véu,
aprendizados sofreu e assim aprendeu;
Amar, respeitar, sentir e doar.
Na natureza, a terra, a água, o éter, o fogo, e o ar,
todos são elementos,
que os homens devem respeitar.
Precisam todos se elevar,
maiores que as OITTAVAS,
em tons celestiais,
e dançar a dança SAGRADA,
do rebolar, MUDRAS, e aos
seus irmãos acalentar.
Com mãos suaves,
acaricia o AR,
entoa no OM,
como UMA,
e entra para a história
da aprendiz universal do TODO,
e assim, um degrau foi galgado, com respeito
e amor pela CIGANA que EU SOU.
Mônica Bynot
Fonte: Poesias cigana da estrada
Postado por
Unknown
às
00:09
Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor,
aprendiz universal,
arco íris,
aura,
beleza,
cigana,
dança,
Olhos,
sagrada,
transmutando
sábado, 6 de outubro de 2012
CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL
Na superfície da Terra, exatamente agora, há guerra e violência e tudo parece negro.
Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está a acontecer e certas pessoas estão a ser chamadas por uma Luz mais elevada.
Uma revolução silenciosa está a instalar-se de dentro para fora. De baixo para cima.
É uma operação global. Uma conspiração espiritual.
Há células dessa operação em todas as nações do planeta.
Não vão ver-nos na TV. Nem ler sobre nós nos jornais. Nem ouvir as nossas palavras na rádio. Não buscamos a glória, não usamos uniformes.
Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes, temos costumes e cores diferentes. A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente, trabalhamos fora de cena...
Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, nas suas montanhas e vales, nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas. Talvez se cruze connosco nas ruas, e nem percebe... Seguimos disfarçados.
Ficamos atrás da cena.
E não nos importamos quem ganha os louros do resultado, e sim que se realize o trabalho. De vez em quando encontramo-nos pelas ruas.
Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos o nosso caminho.
Durante o dia, muitos se disfarçam nos seus empregos normais, mas à noite, por trás de nossas aparências, o verdadeiro trabalho inicia-se.
Alguns chamam-se Exército da Consciência.
Lentamente, estamos a construir um Novo Mundo.
Com o poder dos nossos corações e mentes, seguimos com alegria e paixão.
As ordens chegam até nós, vindas da Inteligência Espiritual e Central.
Estamos a atirar bombas suaves de amor sem que ninguém note: poemas - abraços - músicas - fotos - filmes - palavras carinhosas - meditações e preces - danças - ativismo social - sites - blogs - atos de bondade... Expressamos de uma forma única e pessoal, com nossos talentos e dons.
Somos a mudança que queremos ver no mundo. Essa é a força que move os nossos corações.
Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabemos que no silêncio e humildade, temos o poder de todos os oceanos juntos.
O nosso trabalho é lento e meticuloso. Como na formação das montanhas.
O amor será a religião do século 21. Sem pré-requisitos de grau de educação.
Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão.
Porque nasce da inteligência do coração.
Escondida pela eternidade, no pulso evolutivo de todo ser humano.
Sê a mudança que queres ver acontecer no mundo.
Ninguém pode fazer esse trabalho por ti.
Nós estamos a recrutar-te.
Talvez te juntes a nós, ou talvez já estejas unido.
Todos são bem bem-vindos!
A porta está aberta...
(Autor desconhecido)
UM abraço de luz! Marco
==========================================
http://www.fundacao-metafisica-activa.com/
Fonte: Aqui e Agora Meditando
Postado por
Unknown
às
23:54
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
conspiração,
ESPIRITUAL,
evolutivo,
global,
humano,
operação,
planeta,
ser,
terra,
violência
A MAGIA DAS VELAS
AS VELAS SÃO SIMPLESMENTE MÁGICAS, USADAS EM TODOS OS RITUAIS E PARA TODOS OS FINS, SUAS CORES REVELAM SEUS SIGNIFICADOS E FINALIDADES, ASSIM COMO AS ESSÊNCIAS UTILIZADAS PARA UNÇÃO. APRENDA A UTILIZÁ-LAS A SEU FAVOR USUFRUINDO DESSE MARAVILHOSO ELO COM A ENERGIA DO FOGO E DAS REALIZAÇÕES
A MAGIA DAS VELAS E SEUS SIGNIFICADOS
AMARELA – Energia espiritual do Sol. Sucesso. Fortuna. Prosperidade
AZUL – Favorece a intuição e a mentalização. Pode ser usada também para cura.
BRANCA – Paz. Espiritualidade. Tranqüilidade.
LARANJA – Alegria. Energia mental do Sol. Progresso.
DOURADA – Contato com altas hostes espirituais, Anjos e mestres. Pode ser usada também em altos rituais de prosperidade financeira.
LILÁS – Mediunidade, Canalizações, Espiritualidade, ajuda a abrir a intuição.
MARROM – Bens materiais, Prosperidade, Dinheiro.
PRATA - Destrói as forças negativas. Abre as portas do plano astral.
PRETA - Isolamento, Afastamento. Também usada em rituais de limpeza, purificação e quebra de magias.
PÚRPURA – Sucesso, Prestígio, Realização.
ROSA – Amor universal
VERDE CLARO - Energia física, Cura, Fertilidade, Crescimento material.
VERDE ESCURO – Esperança.
VERMELHA – Paixão, Sexo, Conquistas amorosas.
VIOLETA – Auto-conhecimento, Transmutação.
ESSÊNCIAS PARA UNÇÃO DAS VELAS
ABSINTO – Ajuda a evocar entidades espirituais, também pode ser usada para ativar a sexualidade adormecida pela depressão psíquica.
ALECRIM – É excelente óleo de proteção contra magia. Também é conhecido calmante. Muito usado em magias de limpeza e purificação.
ALFAZEMA – Recomendada para crianças e bebês, pois é um excelente calmante, traz paz, serenidade, calma e proteção.
ALMISCAR – Estimula as funções sexuais, a autoconfiança, e a força de vontade. É excelente afrodisíaco.
CANELA – Revitaliza as energias da aura. Cura e fortalece. Pode ser usado também para magias de prosperidade financeira.
CÂNFORA – Usado para estimular poderes ocultos de natureza psíquica.
EUCALIPTO – Usado contra angústia e apatia. Também usado para proteção energética e purificação.
HELIOTRÓPIO – Ajuda o desenvolvimento psíquico e espiritual. Auxilia na oração. Favorece a comunicação a nível espiritual. Traduz a energia magnética do Sol.
JASMIM – Para receber benção, proteção e sorte. É usado como óleo devotivo e em magias para o amor.
LÍRIO – Usado para atração.
LÓTUS – Estimula a fertilidade. Atrai amor e sorte. Bom para cura.
MEL – Atração física, sensualidade e paixão.
MIRRA – Óleo de unção sagrado, para meditação, benção, proteção e cura.
PATCHOILI – Usado para afastar o mal e a negatividade, facilita as separações. Não deve ser usado por quem deseja manter um relacionamento intimo feliz.
ROSA – Amor, Harmonia, induz pensamentos amorosos.
SÂNDALO – Essência espiritual para cura e meditação.
VERBENA – Estimula a atividade mental, afastando a negatividade e as más vibrações.
RITUAIS DE HARMONIZAÇÃO
Ungindo corretamente as velas
Para todos os rituais de prosperidade, amor, realizações, sempre de baixo para cima elevando seus pensamentos e desejos ao alto.
Para todos os rituais de limpeza, purificação e quebra de feitiços, sempre de cima para baixo, enviando toda negatividade para a terra, pois a natureza tem o poder de transmutar essas energias.
MAGIAS
IMPORTANTE: ANTES DE EFETUAR QUALQUER MAGIA OU RITUAL LEMBRE-SE QUE PELAS LEIAS DA MAGIA E DA BRUXARIA TUDO QUE VOCÊ FIZER VOLTARÁ TRÊS VEZES PARA VOCÊ, ENTÃO TENHA SEMPRE EM MENTE QUE SUAS INTENÇÕES SÃO BOAS E QUE VOCÊ REALMENTE DESEJA FAZER O RITUAL.
QUALQUER RITUAL OU MAGIA FEITO COM DÚVIDAS, PENSAMENTOS NEGATIVOS, SEM VONTADE OU POR MERA CURIOSIDADE PODEM LHE TRAZER RESULTADOS DESASTROSOS OU NÃO SE REALIZAREM
Por Lisandra Morgado
Astrologa e Bruxa
Fomte: http://horoscopo.ww7.com.br/simpatias-das-velas/230-simpatia-das-velas.html
Postado por
Unknown
às
13:53
2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
AMARELA,
AZUL,
DOURADA,
harmonia,
LARANJA,
LILÁS,
magia,
mágicas,
MARROM,
PRATA,
PRETA,
PÚRPURA,
rituais,
ROSA,
velas,
VERDE CLARO,
VERDE ESCURO,
VERMELHA,
VIOLETA
E Tudo Continua Por Fazer
No final, descobriremos a alegria inerente à própria existência, uma alegria que brota da grande perfeição deste e de todo momento, um todo em si mesmo, uma parte de um todo maior, uma série infinita de todos e partes que fluem em cascatas pela eternidade e voltam, sem carências e desejos, pois estão sempre preenchidos pelo fulgor do agora. A visão integral, servindo ao seu propósito, é finalmente ofuscada pelo esplendor de um Espírito que é óbvio demais para ser visto e está próximo demais para ser tocado. A busca integral finalmente chega ao fim, ao abandonar a sua procura para dissolver-se numa Liberdade radical e numa Plenitude consumada. Renunciamos a uma teoria de tudo para simplesmente ser Tudo, em comunhão com o Todo, em sua consciência infinita que sustenta o Kosmos delicadamente nas mãos. E, então, o verdadeiro Mistério se revela, a face do Espírito sorri secretamente, o sol brilha em nosso próprio coração e a Terra se torna o nosso próprio corpo; as galáxias correm pelas nossas veias, enquanto as estrelas iluminam os neurônios da nossa noite. E nunca mais buscaremos por qualquer teoria que não seja verdadeiramente a nossa própria Face Original.
==========================================
Compartilhando, texto do livro "Uma Teoria de Tudo" de Ken Wilber.
Postado por
Unknown
às
09:40
Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
alegria,
existência,
grande,
Kosmos,
perfeição,
plenitude,
renunciarmos
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
O Despertar dos Anjos Humanos
A raça angelical humana foi criada para empregar a consciência de Cristo, que é a chave para a ascensão de todos os seres durante esse tempo de mudança interdimensional.
Veja o Vídeo Abaixo:
Viva em harmonia com o seu mundo.
Encontre o seu equilíbrio e passe o seu dia com segurança, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, você está em sua melhor forma e a serviço de tudo o que há. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos e sentir o encantamento de uma vida cheia de alegria. A mudança está sempre acontecendo e nada permanece igual. Permita-se evoluir e crescer, assim como o mundo ao seu redor. Se você resistir à mudança, estará indo contra a ordem e o fluxo natural.
Ame onde você está e o que está fazendo. Esta é a maneira mais rápida para completar as tarefas em mãos e libertá-lo para avançar para coisas maiores e melhores. Permita que a magia que está a sua volta realce os seus sonhos e desejos. Saiba e confie que todas as coisas são possíveis e que nada o está impedindo, exceto você mesmo, de ver a manifestação destes sonhos. Mantenha o seu foco, e continue avançando: você chegará lá. Veja a beleza e o amor que se encontra em cada coração e saiba que você é tão forte e poderoso quanto as árvores, o vento e as estrelas.
Afirmação: “Eu sinto o equilíbrio e a harmonia da Terra ao meu redor e em mim. Faço parte e estou em harmonia com o fluxo natural do Universo.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
===========================================
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
ORAÇÃO DO CORAÇÃO
Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A Luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O Amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz.
A Luz que toca e resgata a Perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de Paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida
pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é Luz, Paz, Perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos
a premência que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do Amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação,
a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado
que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.
“Seja a mudança que você deseja ver no mundo”
(Mahatma Gandhi)
=========================================
Fonte: OMundo de Gaia
Postado por
Unknown
às
00:32
Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
coração,
corações,
Filhos da Luz,
Fraternidade,
Gratidão,
humanidade,
luz,
Mahatma Gandhi,
O Mundo de Gaia,
oração,
Planeta Azul,
revelada
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Celebre com seu Anjo da Guarda e com Hsi Wang Um
Celebre com seu Anjo da Guarda e com Hsi Wang Um
2 DE OUTUBRO : Antiga celebração celta dos Anjos da Guarda, preservada até hoje na Espanha com festejos nas paróquias, fogueiras, dança de espadas e encenações de luta entre o bem e o mal, defronte a imagem de um anjo.
Aproveite esta data e faça um pequeno ritual. Acenda uma vela na cor de seu signo e queime incenso de sândalo ao lado de um copo com água mineral. Toque um sino e depois em silencio, conecte-se com seu anjo guardião. Use sua capacidade de mentalização visualizando o poder da oração. Ouça a mensagem que o anjo tem para você neste momento. Ao final do post são apresentadas mais dicas para facilitar a conexão com seu anjo da guarda.
Festival da deusa chinesa Hsi Wang Um, a protetora das mulheres. Essa deusa do oeste morava em um palácio de ouro nas montanhas Kun-lun, onde dava uma grande festa a cada três mil anos. Neste dia, ela distribuía as frutas da imortalidade da árvore “p’na-t’ao”. Wang Um representava a energia feminina, a essência do Yin. Em sua forma antiga, ela aparecia como uma mulher selvagem, com o rosto peludo, dentes de tigre e cauda de gato. Em vez do palácio, Wang Um morava em uma gruta. Lá, ela era alimentada por pássaros mágicos com três pés; por meio deles, Wang Um enviava a morte e as doenças. Posteriormente ela tomou a forma de uma linda mulher que curava as doenças e distribuía pêssegos mágicos da renovação. Obviamente, essas formas representavam os dois aspectos – claro e escuro – da mesma deusa.
**************************************
Rituais para contatar seu anjo da guarda
Os anjos podem ser contatados através de rituais de ancoragem como salmos, orações, meditações e cartas. Eles ouvem pedidos tanto feitos oralmente como mentalmente. Muitas vezes, mesmo estando próximos de nós os anjos só se manifestam quando pedimos por isso. Portanto, é importante chamá-los, entrar em contato e dizer que queremos que eles nos ajudem. Pode-se conversar com os anjos em voz alta, mentalmente ou escrevendo, desde que a invocação seja feita com sinceridade e de coração aberto. Eles estarão sempre prontos a atender.
Um importante aspecto a ser considerado é o dia da semana e o horário em que invocamos os anjos, pois cada um tem um dia e hora específicos em que se encontram mais próximos de nós em nosso plano terreno. Isso facilita e fortalece a conexão com o anjo. O mesmo vale para os salmos, cor de vela, incensos e cristais que correspondem a cada um especificamente dentro de sua hierarquia e especialidade, ajudando na ancoragem. Reserve um canto de sua casa, tranqüilo, onde se sinta bem e consagre-o às suas orações diárias. Aqui vão algumas dicas para fazer a ancoragem de seu anjo:
1 – Limpeza
Anjos não gostam de bagunça nem de sujeira, pois esses elementos atraem o acúmulo de miasmas e energias negativas, dificultando sua permanência nos ambientes e sua aproximação conosco. Por isso, procure manter sua casa ou seu quarto arrumado, como se fosse receber uma visita muito querida. Limpe e organize tudo, jogando fora o que não presta e doando o que não usa mais, reciclando as energias do ambiente.
Antes de invocar seu anjo, tome sempre um banho bem gostoso e relaxante(de preferência de ervas), e coloque roupas limpas e de cor clara. A limpeza do corpo é importante para fortalecer a energia de sua aura e ajudar na aproximação do anjo.
2 – Flores
As flores, plantas, aromas e perfumes expandem a aura, facilitando a aproximação dos anjos. Um corpo e um ambiente perfumados com essências ou incensos estão associados à limpeza e à harmonia, ajudando na ancoragem dos anjos. A presença de flores e plantas dentro de casa é muito positiva, pois elas absorvem até 50% do acúmulo de miasmas e energias negativas do ambiente.
Música clássica, instrumental ou suave também são recomendados, pois trazem paz e equilíbrio emocional, além acalmar o ambiente.
3 – Velas e Incensos
O fogo é o símbolo do plano mental e da ação. O ato de acender uma vela para um anjo é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano astral. Deve-se acender a vela sempre num local limpo, de altura superior à sua, mas nunca em cima da geladeira ou em frente a um espelho, pois isso atrai o gênio contrário.
É recomendável acender a vela da cor referente ao anjo que está sendo invocado, sempre num pires branco. Também se pode colocar os elementos correspondentes ao anjo, como por exemplo, um punhado de terra ou pequeno vaso de flor ao lado da vela( para os anjos do elemento terra), um copo d’água (anjos do elemento água) e incensos (para todos os anjos).
Já a fumaça do incenso além de seu perfume agradável para o anjo, também permite que os pensamentos cheguem mais rapidamente ao plano astral. Cada anjo tem um incenso específico.
4 – Salmos
Os salmos e orações produzem um forte efeito energético e vibracional em nossa aura, atraindo de imediato a presença dos anjos. Por isso, reze o salmo ou oração para seu anjo com muita fé e concentração, mentalizando que seu pedido já foi realizado. Mas antes de ler o salmo, “chame” o anjo da seguinte forma: apóie seu dedo indicador direito sobre o polegar e coloque-o na frente dos lábios. Diga o nome do anjo bem devagar, pausadamente. Repita-o 7 vezes antes de começar a leitura do salmo do seu anjo.
5 - Cartas
Simples palavras vindas do coração com sinceridade e escritas num papel podem chamar a atenção dos anjos, pois eles tudo vêem e tudo entendem. Por isso, você pode escrever para o anjo seus pedidos, pois a energia que estará usando nesse instante fará o Universo se mover a seu favor.
Escreva sempre em tempo presente os pedidos para os anjos e com letra maiúscula, de forma simples, objetiva e direta, terminando com um agradecimento, como se já tivesse sido atendido em seu pedido. Escreva como se ele fosse um amigo próximo, com carinho, alguém em quem confia muito. Faça isso num momento de calma e silêncio, concentrando-se em imagens boas, relaxando o corpo e a mente.
Depois coloque a carta num local onde guarde seus objetos pessoais mais queridos ou especiais: pode ser dentro de um livro, na bíblia ou até em seu travesseiro. Deixe lá por 7 dias e depois queime-a na chama da vela do seu anjo e assopre as cinzas ao vento, de preferência na natureza, agradecendo por ter sido atendido.
Você também pode escrever para o anjo guardião de outra pessoa, pedindo por ajuda ou proteção para a pessoa. O mesmo vale para qualquer anjo de qualquer categoria do qual precise de ajuda para um assunto específico da especialidade daquele anjo.
6 - Respostas
Dizem que quando pedimos ajuda aos anjos eles nos respondem em forma de pensamento (intuição), de um sonho, de uma grande idéia ou até mesmo através dos conselhos de uma outra pessoa para nos ajudar e orientar. Por isso, nunca ignore uma intuição, as “coincidências”, ou qualquer outro tipo de sinal ou sensação que tiver, pois eles são recados de seus protetores. Ao seguir sua intuição, você estará estimulando o anjo a lhe ajudar e alimentando o canal de comunicação com ele. Fique também atento aos sonhos, pois os recados ou respostas de suas dúvidas podem vir através deles. Outra forma muito usada pelos anjos ocorre quando encontramos alguém, conhecido ou não, e durante uma conversa casual a pessoa diz algo que vai de encontro justamente aquilo que nos aflige, como se fosse uma resposta. É o nosso anjo “falando” através da boca de outra pessoa, usando-a como veículo para nos orientar. Portanto, fique atento e não despreze os sinais ao seu redor.
Uma dica: chame o sono e o anjo ao mesmo tempo. Quando estiver relaxado em sua cama, solte sua imaginação e deixe as imagens surgirem. Vá pensando no seu anjo e ele o visitará em sonhos.
7 – Observações
Você pode pedir ajuda a qualquer anjo, arcanjo ou príncipe de qualquer hierarquia, mesmo que não seja o protetor de seu dia de nascimento. Nada impede que eles o ajudem em suas necessidades de acordo com sua “especialidade”. Basta invocá-los da mesma forma como faz com seu guardião: no dia e horário certos com os salmos, cor de vela, incenso ou cristal específicos do anjo que estiver invocando.
Os arcanjos são muito poderosos e tem uma força ainda maior que todos os outros guardiões. Como são mais iluminados e mais próximos de nós aqui na Terra, é sempre bom recorrer a eles quando o problema precisa ser resolvido com urgência, ou em casos de perigo e intenso sofrimento.
===========================================
fontes :
Teia de Thea
Horus Consultoria Esoterica
Fonte: Aqui e Agora Meditando
Postado por
Unknown
às
20:47
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
2 de outubro,
anjos da guarda,
celebração,
Celta,
espanha
ARCTUROS ...ARCTURIANOS... Quem são?
Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia.
É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra.
Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.
Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento.
Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra.
Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase.
De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.
Os Arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.
Negatividade, medo e culpa devem ser superados e
substituídos por amor e Luz.
Os Arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos.
Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico.
Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.
Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos Arcturianos.
Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.
A sociedade Arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas.
Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus.
Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura.
Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre.
São os seres mais adoráveis e não censórios que você possa imaginar.
Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos (a maioria deles). Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.
Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade.
As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua
aura.
Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens.
O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente.
As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas.
(A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre
ascensionado).
O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra.
Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas.
Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo.
A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado.
Em arcturus não existe competição.
Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus.
Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações.
Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu
isolacionista inferior baseado no medo.
O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.
Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando.
Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo.
Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um.
O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil.
Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.
Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um.
Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais.
Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão.
No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui.
Sua forma de energia básica é luz líquida.
Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.
As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo.
Elas são movidas por cristais que não provêem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra.
Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central.
Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram.
Os arcturianos conseguem viajar através do tempo.
Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra.
Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta.
Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas.
Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico.
Assim a matéria física não é um obstáculo para eles.
Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o
sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.
Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias.
Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.
Outra Tecnologia Arcturiana:
As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa.
Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas.
Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro.
O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior.
Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado.
Algumas vezes eles aparecem fisicamente.
Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.
Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos.
Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso.
Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.
Postado por
Unknown
às
02:45
Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
arcturianos,
arcturos,
avançadas,
civilizações,
galáxia,
quem são
DECLARE SEU AMOR AOS OUTROS
Não deixe para amanhã o afeto que você pode dar hoje mesmo.
por Carolina Arêas
Você já parou para pensar no quanto anda ou não demonstrando o seu amor aos outros? Não estou me referindo só ao amor romântico, mas ao amor que temos pela família e pelos amigos também. Tem certeza de que eles sabem da importância que representam na sua vida? De quanto é bom demais tê-los por perto? De quanto você se sente aliviado e amado só por eles existirem?
Provavelmente, não. A grande maioria de nós tende a se perder diante da rotina. É trabalho, filhos, casa pra cuidar, contas pra pagar, um futuro pra decidir e tempo de menos para tantas outras coisas. E é nesta roda-viva que deixamos, sem querer, nossos corações adormecerem. É tanta coisa para cuidar que deixamos sem cuidado o que mais vale a pena nesta vida: nosso amor pelos outros.
Meu ano começou com um acontecimento muito triste: a partida prematura de um primo querido. Uma figura alegre, gente boníssima e que, acima de tudo, amava a vida e sabia celebrá-la como poucos.
DECLARE O QUE SENTE
E, como diante de toda morte súbita, não foi possível dizer adeus. Diante disto, meu coração foi tomado por um monte de "se". E se eu tivesse ligado mais? E se eu tivesse escrito mais? E se eu tivesse visitado mais? E se, e se, e se?
Mas, aquele adeus não pude dar. E diante deste tchau silencioso, aprendi uma lição valiosíssima: não deixe pra amanhã o afeto que você pode mostrar hoje. Ou agora mesmo. Não tome como garantido que as pessoas saibam o quanto você gosta delas. Mostre isto. Declare em verso, prosa, poesia, telefonema, cartão, visita, flores, chocolate, e-mail. Mas não deixe de dizer frases como estas:
Você é importante pra mim.
Eu te amo.
Hoje o dia estava lindo e lembrei de você.
Estou ligando só pra dizer que estou aqui se você precisar de mim.
Puxa, há quanto tempo!
Me deu saudades de você...
A força do amor - esta que nos alimenta e nos sustenta - depende de nosso comprometimento com ela aqui e agora. Por isto é importante não deixar pra amanhã. Mesmo que a rotina massacre, que a distância separe, que o cansaço impere. Expresse seus sentimentos diretamente para aqueles que você ama e que são importantes para você.
DÊ FORMA AO AMOR
O amor é uma energia poderosíssima e basta uma palavra carinhosa e sincera para fazer com que esta força brote com uma intensidade gigantesca, preenchendo nossos corações com o sentimento mais bonito que existe. E não será este o maior significado que há na vida: o amor?
O amor nutre, cura e renova. Faz nossos medos desaparecerem e traz sensação de conforto e segurança." O amor nutre, cura e renova. Faz nossos medos desaparecerem e traz sensação de conforto e segurança. "
Faz brotar alegria, satisfação e nos preenche de energia vital. Dê forma a este amor. Traduza-o em palavras, som, letra e cores. Um telefonema vale mais que cem e-mails. Um cartão que traz a sua caligrafia tem mais valor que várias mensagens no Facebook.
Há dois meses criei uma rotina que sugiro a todo mundo tentar. Não passo mais um dia sem dar um telefonema para alguém querido só para saber se está tudo bem. O que não é pouco ao se considerar que moro na costa oeste americana. Eu driblo o fuso horário de seis horas em relação ao Brasil e gasto menos em coisas pessoais para poder honrar a conta de telefone. Mas a cada telefonema, meu coração se recarrega de uma alegria e de um afeto que definitivamente não tem preço!
O ganho emocional que se tem quando deixamos este amor fluir é enorme. Na verdade, a satisfação nasce simplesmente do ato de deixar o amor correr em direção a quem amamos. E, se por ventura este amor for retribuído, alegria em dobro. Mas, não espere retribuição.
Apenas deixe fluir.
Postado por
Unknown
às
02:27
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
afeto,
amor,
Carolina Arêas,
declare,
outros
CONSCIÊNCIA CÓSMICA
"Vivo em Todos os Seres"
Desde que te encontrei em mim, Senhor, desde que me encontrei em Ti, encontro-me em todas as creaturas que em Ti estão
e nas quais estás...
Encontro-me em pedras e metais,
em plantas e insetos,
em animais e aves.
Encontro-me no fulgor do relâmpago
e nas fosforescências do pirilampo.
Encontro-me no bramir da procela
e no silêncio das noites estreladas.
Encontro-me em alvejantes berços sorridentes de vida
e em negros ataúdes marejados de lágrimas. .
Desde esse dia ditoso
do meu encontro em Ti,
do Teu encontro em mim,
eu sinto em mim o latejar da vida universal,
que palpita em todas as creaturas.
E é por isto que eu gozo com todos os gozadores
e sofro com todos os sofredores.
Gozo e sofro em mim
a alma de todos os seres.
Outrora, quando eu conhecia apenas
o meu pequeno ego separado
gozava e sofria apenas as alegrias e dores
do meu ego personal.
Mas desde que descobri o meu grande Eu indiviso,
expandiu-se o meu Ser
até aos confins do universo.
Alargou-se a minha consciência
por todas as latitudes e longitudes,
por todas as altitudes e profundidades
do Teu cosmos.
Transbordou a minha vida
em exuberante plenitude
e entrou em contato com todas as vidas
do mundo de Deus,
centelhas do Deus do mundo.
É tão estranha essa solidariedade cósmica
que eu sinto em mim,
essa vivência universal que vive em mim,
essa profunda imanência de todos os objetos
dentro do meu sujeito, que eu pareço ser os objetos
e os objetos parecem ser eu.
E ao latejar dessa afinidade universal,
trava-se entre nós,
entre o sujeito e os objetos,
silencioso diálogo
de íntima compreensão.
O parentesco da grande família de Deus,
O pulsar do mesmo sangue divino
através de todas as artérias da creação.
E de mãos dadas e almas sintonizadas,
cantamos a nosso Deus
o aleluia da nossa alegria,
o hosana da nossa felicidade.
Huberto Rohden
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
"A Lei da Escolha"
“O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo" (Madre Teresa)
“Escolher é viver. A todo instante nos deparamos com essa extraordinária Lei. Escolher é decidir e essa decisão poder ser consciente ou inconsciente.
'Mas como assim, se eu decidi, então fui eu quem decidiu. Por que devo me preocupar com isso e complicar as coisas?'
A pergunta é provocante mesmo. Essa é a parte crucial e intrigante da Lei da Escolha. Fazemos, sim, escolhas mecânicas e involuntárias, isso é comum na maior parte do tempo e não há problema. Se fizéssemos todas as nossas escolhas conscientes, logicamente ficaríamos neuróticos rapidamente. Nosso cérebro direito (racional)
comanda nossos pensamentos racionais com facilidade, afinal aprimoramos muito o lado direito durante todos esses séculos e exatamente por isso deixamos o nosso lado esquerdo (emocional e intuitivo) esquecido em sua plenitude. A parte racional decide atividades que exercemos desde o momento em que acordamos, fazemos realmente milhares de escolhas, temos de tomar muitas decisões durante um dia e nem percebemos. Com relação às escolhas mecanizadas e comandadas pela razão, não devemos nos incomodar, porém dentro desse mesmo mar de atividades cotidianas, também nos deparamos com muitas escolhas que ativam nossas emoções que, se não estiverem harmonizadas o suficiente com nossa intuição, certamente nos levarão a falhas na maioria das vezes.
É necessário saber que para cada escolha que fizer terá de assumir perante o Universo as responsabilidades que virão a partir daí. Ser consciente de suas escolhas é importante para que se tenha êxito em sua caminhada. Eis o ponto em questão. Sabemos que a Lei da Atração recompensa toda emoção com a mesma emoção. Isaac Newton, em sua Teoria da Ação e Reação, nos comprovou com clareza que essa lei funciona perfeitamente para a matéria com a seguinte afirmação:
'Para cada ação, há sempre uma reação oposta de igual intensidade.'
Essa lei sobressai à matéria e ultrapassa também as fronteiras do pensamento. Nossas escolhas (conscientes ou inconscientes) carregam um peso, o qual devemos assumir, pois elas são de nossa inteira responsabilidade."
ps.: Texto extraído do livro: "2012 A Era de Ouro, Olhos Eternos", autores: C. Torres e S. Zanquim/canalização Tania Resende; Ed. Madras.
Assinar:
Postagens (Atom)











